Prosecore

Escritório: +351 21 446 21 60

Pet Food

pet food

Pet Food

O crescimento significativo de mercado nesta gama de alimentos, requer uma tecnologia que assegure os mais elevados padrões de precisão e segurança.

Temos soluções que abarcam o processo de fabrico (ração “seca ou ração “húmida”) bem assim como o seu embalamento:

Em bolsa de plástico.

Em caixa.

Em lata.

Usando sistemas de dosagem.

Nestes últimos equipamentos e quando o produto é rígido,  são considerados normalmente 3 tipos de doseadora:

Doseadora ponderal, cujo princípio de funcionamento é o peso e que pode ser de célula única  de carga, com cabeça de pesagem e canal de saída ou multicabeçal, esta última para velocidades superiores, normalmente de carrossel rotativo. Utilizada em granulados, grãos ou produtos de forma irregular

Doseadora volumétrica, cujo princípio de funcionamento é o volume e que é normalmente completa com 1 taça ou 1 conjunto de taças cujo volume corresponde ao peso que se quer dosear. Utilizadas para productos sólidos de forma regular e medianamente homogéneos

Doseadora volumétrica, cujo princípio de funcionamento é o volume e que é normalmente completa com uma tremonha e 1 parafuso semfim com ajuste das  rotações por minuto do semfim. Utilizada em pós.



A PROSECORE é o parceiro ideal no apoio à oferta de soluções personalizadas.

Consulte-nos!

Este website utiliza cookies e solicita os seus dados pessoais para melhorar a sua experiência de navegação. We are committed to protecting your privacy and ensuring your data is handled in compliance with the General Data Protection Regulation (GDPR).