Prosecore

Escritório: +351 21 446 21 60

Enchedoras / Fechadoras de tubos

Enchedoras de tubos

Enchedoras / Fechadoras de tubos

Pretende encher bisnagas com um produto pastoso?

Este equipamento é utilizado quer no sector alimentar quer na indústria farmacêutica.

 

 

Envie os seus dados e teremos todo o prazer em encontrar a melhor solução para si.

A designadas enchedoras / fechadoras de tubos são máquinas, mais ou menos automatizadas, constituídas por uma estação de colocação dos tubos (alimentador dos tubos), uma estação de enchimento dos tubos, uma estação de fecho por dobragem do fundo e respetivo aperto ou por selagem por calor do fundo e respetivo aperto e uma estação de saída dos tubos cheios e fechados, sendo que as 3 últimas estão no mesmo carrossel rotativo da máquina (no caso de máquinas de funcionamento automático).

No caso de funcionamento semi automático, a colocação do tubo é feita manualmente pelo operador, um a um, num transportador que, por sua vez, movimenta estes tubos abertos no fundo para a zona de enchimento e fecho (neste caso não existindo carrossel rotativo)

Muito utilizadas nas indústrias alimentar, farmacêutica e química, estas enchedoras de tubos têm cadências que vão desde os 200 tubos/hora até 15.000 tubos/hora.

Este website utiliza cookies e solicita os seus dados pessoais para melhorar a sua experiência de navegação. We are committed to protecting your privacy and ensuring your data is handled in compliance with the General Data Protection Regulation (GDPR).