Prosecore

Escritório: +351 21 446 21 60

Aplicadores de pré-cinto

aplicadores de pre-cinto

Aplicadores de pré-cinto

Pode tornar embalagens invioláveis de modo fácil e rápido, usando selos de segurança que podem ser fornecidos totalmente transparentes não interferindo na cor dos rótulos ou na decoração da embalagem ou, alternativamente, com o seu logo, morada e outras informações.

 

Possuem um picotado que permite rasgar o selo e posteriormente abrir a embalagem.

 

Estamos à vossa disposição!

Os selos de garantia são usados principalmente com dois objetivos: assegurar a originalidade da marca e evitar manipulações indesejadas de embalagens ou produtos. O formato escolhido irá depender da sua aplicação final e da sua adaptação ao produto que acompanha.

Os selos de garantia possuem a função de zelar pela autenticidade do produto e também servem para evidenciar a manipulação indevida do mesmo.

Os selos de garantia são utilizados em vários setores de atividade, como o da alimentação e dos produtos eletrónicos, entre outros.

Apresentam-se sob diferentes formatos e materiais, dependendo do produto ao qual sejam acoplados, e também da segurança que proporcionem.

Os selos de garantia podem ser considerados selos de segurança ou indicativos:

Etiquetas de segurança como selo de garantia, podem revestir a forma de etiquetas de papel ou plástico que podem ser aderidas aos produtos.

 

As etiquetas de segurança ou etiquetas Void são um tipo de selo de segurança que se usam para evitar a manipulação das embalagens ou produtos sem que se dê conta de tal facto. Um dos seus pontos fortes é a sua grande resistência a agentes externos como a humidade e o calor. Além disso podem ser codificados para incluir a informação que se acredite ser necessária. Ao tentar descolar a etiqueta Void, a mesma divide-se em duas lâminas que mostram uma mensagem que evidencia a manipulação. Além disso, o adesivo com que estas etiquetas de segurança vêm incorporadas é ultrarresistente.

As etiquetas de garantia etiquetas cujo desenho garante a autenticidade do produto. Costumam ser utilizadas como medida de proteção contra falsificações de uma determinada marca, já que os seus desenhos elaborados e hologramas dificultam a sua cópia ou reprodução. Também podem ser fundidas com as etiquetas Void e dessa forma servem como elemento dissuasor contra a manipulação de embalagens, e como garante da originalidade da marca.

 

Relativamente aos selos de segurança do tipo manga ou sleeve também são essenciais para assegurar o correto estado do produto.

Trata-se de um revestimento de plástico retrátil pré-cortado que assegura que as garrafas ou embalagens não sejam abertas antes da sua colocação para venda ao público. Habitualmente, no setor vinícola o selo de garantia é fabricado em metal.

Finalmente há ainda um outro processo que engloba a aplicação de uma etiqueta combinada com um selo de segurança nomeadamente quando é necessário garantir a origem certificada do produto e do processo de elaboração ao qual foi submetido.

 

 

 

Este website utiliza cookies e solicita os seus dados pessoais para melhorar a sua experiência de navegação. We are committed to protecting your privacy and ensuring your data is handled in compliance with the General Data Protection Regulation (GDPR).